Sobre o livro
Evanston não fica muito longe de Naperville nos subúrbios de Chicago, mas os jovens Will Grayson e Will Grayson bem que podiam viver em planetas diferentes. Quando o destino os leva à mesma encruzilhada, os Will Graysons veem as suas vidas a sobreporem-se e a seguirem novas e inesperadas direções. Com um empurrão de amigos novos e velhos - incluindo o enorme e enormemente fabuloso Tiny Cooper, jogador ofensivo na equipa de futebol americano da escola e autor de musicais - Will e Will embarcam nas suas respetivas aventuras românticas e na produção épica do musical mais extraordinário da história.
Comentários
-
Will
Quem acredita em coincidências? Talvez não tenha sido por acaso que Will e Will se conheceram. Apesar de não terem sido as melhores circunstâncias, as aventuras das vidas dos dois cruzaram-se. Temas como o amor, a orientação sexual, a carência, a depressão, a forma física, entre outros, estão retratados na obra de arte final.
Will e Will é um livro criativo que segue dois pontos de vista de duas personagens com o mesmo nome. Cada um tem uma experiencia de vida totalmente diferente um do outro. Até um dia os seus caminhos se cruzarem. É um livro cheio de emoções e confesso que fiquei super arrepiada quando acabei o livro. Adorei livro.
Dois grandes escritores uniram-se para nos contar esta história. O livro é repleto de reviravoltas e surpresas, com direito a alguns problemas adolescentes. É um retrato fiel de uma geração de mente aberta e que aceita as diferenças e problemas de cada um, mesmo quando não entende muito bem! Com uma narrativa diferente do normal, o livro torna-se muito interessante!