Uma Morte Súbita
de J. K. Rowling
Grátis
Sobre o livro
Uma Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J. K. Rowling, a mundialmente famosa «mãe de Harry Potter». Acolhido com enorme expectativa, este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, o conselheiro paroquial, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas?
Um livro a não perder.
The Observer
«Impossível não nos maravilharmos com a mestria com que J.K. Rowling entrecruza as vidas destas personagens tão expressivas.»
The Daily Telegraph
«Impressionante - virar as páginas pode parecer insuportável, mas não tanto quanto seria pousar o livro.»
Associated Press
«Um romance imponente, ambicioso, brilhante, profano, divertido, profundamente perturbador e eloquente. Um livro bastante comovente pela mão de alguém que compreende a um nível profundo e não só os seres humanos mas também a essência do romance.»
Time Magazine
«Um romance pleno de perspicácia e engenho, esplendidamente delineado, e terminado com inteligência. À altura do talento de J.K. Rowling como contadora de histórias.»
The Economist
J.K. Rowling surpreende neste livro para adultos sobre uma pequena cidade inglesa, vista do ponto de vista de várias personagens, todas muito distintas. É um livro que nos prende, pois queremos saber sempre mais sobre a vida de cada uma das personagens.
J.K. Rowling não é apenas escritora de Harry Potter e fantasia, provou isso com este livro maravilhoso.
Primeiro livro para adultos de J.K. Rowling. Este romance retrata a mudança na vida das pessoas da cidade inglesa Pagford depois da morte de um membro da Assembleia Comunitária. Afinal, Pagford não aparenta ser o que verdadeiramente é.
Um dos livros da autora que deveria ser mais falado! Mostra-nos os podres da sociedade e todos os esquemas que se constroem em prol de uma vida de fachada. Uma escrita bem diferente daquela a que nos habituamos na saga de HP mas que vale muito a pena.