Bertrand.pt - Turismo e Marketing Turístico

Turismo e Marketing Turístico

de Maria Olinda Marques 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: novembro de 2005
Portes
Grátis
10%
22,11€
Poupe 2,21€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O Turismo é a maior actividade económica mundial. Em Portugal, é responsável por uma das maiores fatias da criação de riqueza e de emprego. É ainda uma aposta decisiva para o crescimento económico nacional.

É neste contexto que surge esta obra, que pretende analisar as questões essenciais do turismo de hoje e o seu imenso impacto no panorama económico.

O livro divide-se em duas partes: a primeira fornece o enquadramento do fenómeno turístico, importante para o entendimento da segunda parte, que versa o vasto campo do marketing turístico.

Trata-se de uma completa e útil ferramenta de trabalho para todos quantos se dedicam ao mundo do Turismo: docentes, alunos, empresários e todos quantos acreditam que este é um sector com um futuro radioso.

Turismo e Marketing Turístico
ISBN: 9789726415466 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 154 x 228 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Sugestões

Da Costa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
3,50€
Fundação Francisco Manuel dos Santos
Turismo e Desporto de Aventura
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.