Bertrand.pt - Marketing para o Turismo no Século XXI

Marketing para o Turismo no Século XXI

A Indústria de Viagens e Turismo vai ser a Mais Desenvolvida a Nível Internacional

de Susan Brigs 

Editor: Cetop
Portes
Grátis
10%
23,90€
Poupe 2,39€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Nos primeiros anos do século XXI, a indústria de viagens e turismo vai ser a mais desenvolvida a nível internacional. O turismo contribui com cifras enormes para as economias dos países desenvolvidos e alguns menos desenvolvidos.

A indústria do turismo emprega muitos milhões de pessoas em todo mundo, mais está muito fragmentada, com centenas de milhares de empresas a competirem entre si para atrair visitantes nacionais e estrangeiros. Com um marketing mais cuidado, a maioria das empresas relacionadas com o turismo poderia ter uma fatia maior desta indústria tão lucrativa.

Este livro será uma ajuda para todos aqueles, que queiram promover um produto ou um serviço turístico

Outros livros da coleção

Guia Técnico de Hotelaria
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,50€
Cetop
Manual de Receitas Profissionais do Chefe
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
27,50€
Cetop
Marketing para o Turismo no Século XXI
A Indústria de Viagens e Turismo vai ser a Mais Desenvolvida a Nível Internacional
de Susan Brigs 
ISBN: 9789726414858 Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 167 x 238 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 198 Tipo de Produto: Livro Coleção: Hotelaria e Turismo Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing - Um Desafio Incontornável para as Microempresas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.