Bertrand.pt - Sports Marketing - As Novas Regras do Jogo

Sports Marketing - As Novas Regras do Jogo

de Daniel Sá e Daniel de Sá 

Editor: Edições I.P.A.M.
Edição ou reimpressão: agosto de 2009
24H
Portes
Grátis
10%
20,09€
Poupe 2,01€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

O livro Sports Marketing - As Novas Regras do Jogo, não pretende ser uma substituição do livro anteriormente editado: Marketing para Desporto - Um jogo empresarial.

A mais recente obra dos autores Daniel Sá e Carlos Sá assume uma abordagem prática em detrimento da teórica, o seu conteúdo centra-se à volta de um modelo SMG - Sports Marketing Management que ajuda o leitor a compreender as sinergias que se desenvolvem entre o fan, show e o sponsor permitindo tornar o desporto num negócio envolvente, espectacular e rentável.

Sports Marketing - As Novas Regras do Jogo
ISBN: 9789728641184 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições I.P.A.M. Idioma: Português Dimensões: 159 x 240 x 6 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 136 Tipo de Produto: Livro Coleção: marketing Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.