Marcas de A a Z

Como construir e manter marcas de sucesso

de Rafael Sampaio 

Bertrand.pt - Marcas de A a Z
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição: dezembro de 2005
Portes
Grátis
10%
24,38€
Poupe 2,44€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing.
Este livro deve ser utilizado como uma primeira leitura e "cartilha" sobre o tema ou, para aqueles já familiares ao assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação. No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra para quem deseja se aprofundar no assunto.

Marcas de A a Z
Como construir e manter marcas de sucesso
ISBN:
9788535209686
Ano de edição:
12-2005
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
159 x 231 x 11 mm
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing a Preto e Branco
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,90€
Vida Económica
Consumo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.