Marketing Desportivo

Mais do que um jogo

de Daniel Sá 

Bertrand.pt - Marketing Desportivo
Editor: Pactor
Edição: junho de 2024
Portes
Grátis
10%
26,65€
23,99€
Em stock online

"Uma pessoa pode mudar de partido, carro ou mesmo de emprego, mas nunca de clube".

Este livro procura identificar as principais tendências e os desafios que a gestão do marketing desportivo tem de enfrentar no presente e no futuro. Com uma linguagem direta e informal, o autor começa por contextualizar as origens do marketing desportivo em Portugal, descrevendo em seguida a sua evolução, a plena integração do desporto na indústria do entretenimento e as tecnologias e inovações que prometem alterar radicalmente o panorama e o consumo do desporto no futuro.

Com testemunhos e artigos de opinião de mais de uma dezena de personalidades conceituadas nas áreas do Desporto, do Marketing e da Comunicação.

O fenómeno desportivo é, atualmente, mais do que um jogo. A estratégia de marketing e as ações a implementar são centrais e procuram enfatizar o papel da emoção, das relações e do entretenimento na vida dos consumidores. Um recurso de leitura obrigatória para todos aqueles que estudam, trabalham ou ambicionam fazer parte desta indústria e para todos os apaixonados pelo desporto.

- Origens e fundamentos do marketing desportivo
- O fã, o show e o sponsor como elementos da evolução do marketing desportivo
- O futuro do marketing desportivo com inteligência artificial, metaverso e robôs
- Dez pistas para os próximos dez anos

Marketing Desportivo
Mais do que um jogo
ISBN:
9789896931742
Ano de edição:
06-2024
Editor:
Pactor
Idioma:
Português
Dimensões:
168 x 242 x 16 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
304
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing 6.0
10%
portes grátis
22,90€ 20,61€
Actual Editora
Marketing 5.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.