comentar
Editor:
Edições I.P.A.M.
Edição:
agosto de 2009
Portes
Grátis
Grátis
10%
15,09€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
A 3ª edição do livro "Marketing para Desporto - Um Jogo Empresarial" surge não apenas pela relevância actual do tema, mas também como consequência das mudanças verificadas na nossa sociedade contemporânea.
Esta obra mantém a estrutura e conteúdos originais do livro, aos quais foram acrescentados novos casos práticos, mais actuais e mediáticos, como a SportZone, o Bike Tour e a Red Bull Air Race. Exemplos que nos ajudam a compreender um pouco melhor sobre a temática, cada vez mais em voga nos dias de hoje.
Comentários
Da mesma coleção
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,60€
Plátano Editora
Detalhes do produto
Marketing Para Desporto - Um Jogo Empresarial
ISBN:
9789729529382
Ano de edição:
08-2009
Editor:
Edições I.P.A.M.
Idioma:
Português
Dimensões:
159 x 239 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
176
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
marketing
Classificação Temática:
Sobre o autor
Quem comprou também comprou
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,10€
Livros d'Hoje