Relações de Negócio

Os serviços hoteleiros e o segmento PME

de Armando Luís Vieira 

Bertrand.pt - Relações de Negócio
Editor: Sílabas & Desafios
Edição: janeiro de 2015
Portes
Grátis
10%
13,00€
Poupe 1,30€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

A presente obra é baseada em estudos científicos desenvolvidos pelo autor ao longo da sua carreira académica, com forte inspiração na sua experiência no terreno ao longo de mais de três décadas. O marketing das relações de negócio, ou marketing relacional, é hoje um tema em destaque na literatura sobre marketing (Vieira, Winklhofer e Ennew, 2014). O seu propósito é identificar, estabelecer e desenvolver - e, quando se justificar, terminar - relações de negócio, de modo a que os objetivos, económicos ou de outra ordem, de todas as partes envolvidas, sejam cumpridos (Grönroos, 2001). As relações de boa qualidade influenciam positivamente a probabilidade de interação futura entre as partes (Crosby et al., 1990). É dirigida a alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento dos cursos de gestão e gestão hoteleira.

Relações de Negócio
Os serviços hoteleiros e o segmento PME
ISBN:
9789899911444
Ano de edição:
01-2015
Editor:
Sílabas & Desafios
Idioma:
Português
Dimensões:
146 x 210 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
167
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Gestão Pela Qualidade Total na Indústria do Alojamento Turístico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,68€
Escolar Editora
Economia do Turismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,68€
Editora Campus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.