Marketing

Uma visão pós-pandémica

de Armando Luís Vieira 

Bertrand.pt - Marketing
Editor: Sílabas & Desafios
Edição: janeiro de 2022
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Quem terá sido e quando terá surgido o primeiro marketeer (aquele que pratica/trabalha em marketing)? Quando terá emergido o marketing como área científica e profissional? Quais são as opiniões e contributos do(a)s especialistas em marketing? O que pensam sobre o marketing as pessoas que não são especialistas em marketing? O que pensam as crianças sobre o que é o marketing?

O livro começa exatamente com uma criança de 5 anos a (tentar) completar a frase "O marketing é...". E o que pensava Fernando Pessoa sobre o marketing? E como deverá ser o marketing do século XXI? E o que significam certos palavrões técnicos que ouvimos e lemos, como, por exemplo, blockchain, customer relationship marketing, ecossistema digital, e-influencer, omnicanalidade, plano de marketing, chatbot e smarketing? Este livro sugere respostas simples e eficazes a estas questões, entre muitas outras.

O Marketing é direcionado, não apenas a aluno(a)s e professore(a)s, mas também a investigadore(a)s, gestore(a)s e profissionais de marketing, e bem assim a todo(a)s os que se interessam por esta área do conhecimento - que, bem vistas as coisas, está omnipresente no quotidiano de todo(a)s nós.

Marketing
Uma visão pós-pandémica
ISBN:
9789898842633
Ano de edição:
01-2022
Editor:
Sílabas & Desafios
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 236 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
222
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing Ambiental
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
LisbonPress
Inovação, Gestão, Marketing e Tendências no Mercado do Livro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,00€
Media XXI
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.