Grátis
Sobre o livro
O Monge que Vendeu o Seu Ferrari é um best-seller inquestionável que oferece aos leitores uma série de lições simples e eficazes sobre como viver melhor. Combinando de uma forma inovadora a sabedoria espiritual do Oriente com os princípios ocidentais de sucesso e trabalho, mostra, passo a passo, como viver uma vida de coragem, equilíbrio, alegria
Comentários
-
De leitura obrigatória
Uma das obras-primas de Robin Sharma. Livro muito bem estruturado. É já um clássico no mundo do desenvolvimento pessoal que nos faz pensar e refletir na forma como temos levado a vida, o que é para cada um de nós o sucesso e como o alcançar. Faz-nos reconsiderar a forma como cuidamos de nós e quais os pilares que devemos construir e/ou reforçar para criarmos um futuro melhor, um futuro que queremos. Afinal de contas, a energia flui para onde flui o nosso foco...
-
De leitura obrigatória
Uma das obras-primas de Robin Sharma. Livro muito bem estruturado. É já um clássico no mundo do desenvolvimento pessoal que nos faz pensar e refletir na forma como temos levado a vida, o que é para cada um de nós o sucesso e como o alcançar. Faz-nos reconsiderar a forma como cuidamos de nós e quais os pilares que devemos construir e/ou reforçar para criarmos um futuro melhor, um futuro que queremos. Afinal de contas, a energia flui para onde flui o nosso foco...
-
O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari
Robin Sharma, através deste livro, consegue-nos transmitir os diversos e verdadeiros sentidos da vida. Simplesmente, Extraordinário!
-
"Existir sem viver é como olhar sem ver"
É um livro fabuloso que nos faz refletir sobre a diferença entre viver e existir, revelando a importância de aproveitar todos os momentos da vida. Mostra-nos que podemos e devemos colocar os bens materiais um pouco de parte, dando conta que é mais importante “ser” do que “ter”. É um relato marcante, com exemplos que nos põem a pensar sobre seguir o mesmo tipo de libertação e mudança, pois desperta a consciência para o facto de que temos apenas uma vida que tem de ser vivida em plenitude!
- ver menos comentários ver mais comentários
Um clássico da autoajuda, “O Monge que Vendeu o Seu Ferrari” convida o leitor a repensar a forma como encara a vida e como define sucesso. Uma leitura imperdível.
Para sermos felizes e nos sentirmos, é importante encontrarmos um sentido para a nossa vida. Creio que esta é a principal mensagem deste bestseller, tão bonito e motivador a vários níveis. O autor tenta mostrar-nos o caminho para essa plenitude através da história de um advogado, viciado em trabalho, que abandonou a sua profissão para se redescobrir, o que conseguiu através da cultura e filosofia orientais. Para ler e reler.
O que faria se o seu médico dissesse que o seu trabalho está a matá-lo? Esta é a história de um ex-advogado que virou um monge cheio de vitalidade e com muitos ensinamentos de vida em cada capítulo. Se procura descobrir o seu interior é o livro ideal.
Uma fábula espiritual que tem a capacidade de nos pôr a pensar nas pequenas coisas da vida, às quais, por vezes, não atribuímos muita importância. Um leitura leve, interessante, que promove o autoconhecimento, levando o leitor a questionar o que o rodeia e o que é realmente importante.
Um livro que mostra como são as pequenas coisas da vida que nos fazem realmente felizes mas às quais não damos importância porque nos preocupamos apenas com futilidades. Robin Sharma consegue influenciar os seus leitores para que estes tomem decisões na sua vida com base naquilo que realmente é importante e assim possam desfrutar da verdadeira felicidade.
Robin Sharma através da história de um homem de sucesso - pelo menos assim é considerado do ponto de vista da nossa sociedade materialista - que tem um percalço de saúde que lhe faz mudar toda a sua perspectiva de vida, demonstra-nos que o segredo para termos uma vida feliz, não reside no que temos, mas no que somos. Uma mensagem que nos faz reflectir sobre o nosso destino.
Uma fabulosa fábula espiritual que nos mostra que todo o ser humano procura as mesmas respostas para perguntas similares em tempos de crise pessoal. É um livro que mais do que apresentar respostas feitas nos dá a liberdade de acreditar no processo criativo que é afinal a vida.
Através da história de um advogado obcecado por trabalho que acaba por redescobrir o sentido da vida, Robin Sharma mostra-nos temas importantes e faz-nos repensar a nossa forma de encarar as coisas. Recomendo muito.
Robin Sharma traz-nos uma história de um advogado que sempre colocou a carreira há frente de tudo na sua vida, até que um dia tudo muda. Este advogado parte numa viagem de autodescoberta deixando o mundo materialista onde vivia para trás. Quando regressa, completamente renovado, vem com a missão de transmitir tudo o que aprendeu ao maior número de pessoas possível. É assim que transmite todos os ensinamentos para viver uma vida plena ao seu antigo aprendiz, e este transmite-os neste maravilhoso livro. Com a sua leitura, vai aprender técnicas simples para viver uma vida simples, feliz e plena.