Sobre o livro
Uma narrativa cativante, cujo poder e sabedoria apelam ao que há de melhor em cada um de nós e nos encorajam a criar a vida com que sempre sonhámos. Jack Valentine, o protagonista desta história, vê-se confrontado com a necessidade de dar resposta às perguntas fundamentais da vida. Para o poder fazer, tem de partir numa viagem à descoberta do mundo e de si próprio, reconciliando-se com os seus dons interiores para encontrar a harmonia na sua vida exterior. Com um estilo simples, mas profundo, Robin Sharma descreve, ao longo destas páginas, um processo de autoconhecimento que poderá revolucionar as nossas vidas e enchê-las de amor.
Livro fantástico. Na minha opinião não é um livro para ler de uma assentada, deve ser lido com calma para ser saboreado pois leva-nos numa viagem interna fantástica. Sendo lido com a devida tranquilidade, absorvemos cada ensinamento e fazemos pausas para refletir sobre esses mesmos ensinamentos, percebendo como os aplicar na nossa vida. De facto é um livro ótimo para criar alguma autorreflexão, autocrítica e autodesenvolvimento, desde claro, que estejamos abertos para isso. Considero que não é um livro para ser lido apenas uma vez e ficar guardado numa estante, pois acredito que lido em diferentes fases da nossa vida terá sempre um impacto diferente em nós. Somos seres dinâmicos e que em diferentes alturas estamos mais focados numas áreas da nossa vida que em outras, e isso fará com que estejamos mais recetivos a determinados ensinamentos que a outros. Aconselho vivamente a leitura deste livro, como aliás qualquer um dos livros do Robin Sharma, mas aconselho de facto que o façam com alma e coração totalmente abertos, pois acreditem no fim serão certamente pessoas um pouco diferentes do que eram antes de o ler.
Uma história incrível que nos faz pensar sobre a necessidade de aproveitar todos os momentos da vida com a maior intensidade possível. Uma excelente sugestão para os tempos que vivemos.
Livro com muitas lições de vida. Sumamente inspirador e emocionante. Maravilhoso.