Bertrand.pt - A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da
Opinião dos livreiros
(18)
Opinião dos leitores
(1)

A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da

Uma abordagem contraintuitiva para viver uma vida melhor

de Mark Manson 

Editor: Desassossego
Edição ou reimpressão: janeiro de 2018
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
15,50€
13,95€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Uma abordagem que nos desafia os instintos e nos força a questionar tudo o que sabemos sobre a vida

Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Que se f*da o pensamento positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo.

Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa.

Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

  • Para abrir os olhos e a mente
    Mónica Salvado - Livraria Vasco da Gama | 22-02-2020

    A “Arte Subtil” é dos melhores livros de autoajuda que já li na minha vida. Ninguém é especial, ninguém consegue algo só por desejar muito essa coisa (através do poder da atração), todos nós sofremos, todos nós falhamos, todos nós temos dificuldades. E é com o erro, com os problemas e as dificuldades que vamos crescer. Temos que dar importância a coisas que realmente importam e não ninharias, como diz o autor, com por exemplo, as pilhas do comando remoto que acabaram ou o não termos aproveitado aquela promoção no supermercado, é energia desperdiçada. Não estamos em controlo de tudo o que nos acontece mas sim, das ações que pomos em marcha. Outra coisa é o erro de acharmos que estamos sempre certos em tudo, a certeza para Mark Manson, é inimiga da evolução pessoal. É um livro especial, muito bem explicado e com inúmeras histórias reais que nos ajudam a compreender as ideias do autor.

  • Muito Bom
    Mário Martins - Livraria Alma Shopping | 29-06-2019

    Um livro que nos ajuda a desmistificar um pouco os livros "normais" de autoajuda . Uma linguagem simples e acessível, onde nos faz pensar no que realmente importa para nos fazer feliz e com sucesso.

  • Inspirador.
    Bruno Santos - livreiro La Vie Guarda | 23-06-2019

    Um livro que contraria a "onda" de positivismo que inundou a sociedade dos nossos dias. O autor defende que o sofrimento não se evita, confronta-se. O sofrimento é necessário e imperativo, porque só este nos leva a almejar a mudança. Escrito com um humor fabuloso e sem medo de colocar os nomes às "coisas".

  • Incrível
    Ana Barreiros - Livreira Bertrand Centro Comercial Colombo | 27-05-2019

    Um livro que nos faz pensar sobre as nossas ações. Escrita bastante direta e sem papas na língua.

  • A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da
    Ana Crespo - Livreira Strada Outlet | 25-05-2019

    Porque nem sempre vemos a vida do jeito que ela é, Mark Manson quis mostra-nos como o podemos fazer. Nada é lindo e maravilhoso e nada tem de ser politicamente correcto, temos é de saber lidar com isso. De uma leitura descontraída e bastante directa este é um livro que não pode faltar na nossa vida.

  • Adorei
    Fernanda Ferraz - Livreira Alameda Shop & Spot | 24-05-2019

    Não deixe de ler este livro! Simples, inspirador e com sentido de humor, de certeza que não o vai deixar indiferente. Sem dúvida, que vai olhar para os problemas com outra perspectiva e mais otimismo. Recomendo!

  • A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da
    Tânia Duarte Livraria Bertrand do Amoreiras | 16-05-2019

    Resumidamente e de forma rápida e simples é isto que o livro diz. Muitas vezes só quando as coisas correm mal é que nos mexemos, tentamos fazer algo diferente, inovador, o que realmente queremos. Mark Manson escreveu este livro para defender uma forma de vida sem preocupações. Muito bom recomendo!

  • De leitura Obrigatória
    Sara Ferreira - Bertrand Alma Shopping | 11-05-2019

    Este livro de Mark Manson tece uma crítica à sociedade contemporânea que se habituou ao pensamento positivo. Cheio de humor, ao longo dos capítulos vemos aspectos essenciais da vida serem abordados a partir de um ponto de vista original. O leitor que aceitar o desafio proposto pela leitura certamente sairá com um olhar "fora da caixa". Mark Manson desconstrói lugares comuns. Um exemplo pode ser encontrado no capítulo 3, intitulado "Você não é especial". A escrita de Manson é anti o sonho americano, anti as histórias perfeitas, de superação, anti a felicidade plena idealizada. Trata-se de um elogio ao ser humano comum, médio, com os seus altos e baixos. A Arte Subtil de Saber Dizer que se F*da é uma tentativa de deixar o sujeito confortável com a sua própria condição e com os seus fracassos. Com uma linguagem super informal, esta criação de Mark Manson conquista o leitor porque trata de assuntos densos contemporâneos com extrema leveza.

  • Dizer a verdade também é uma arte!
    Fátima Ferreira - Livraria Dolce Vita Tejo | 30-04-2019

    Dizer a verdade sobre a vida pode ser complicado, sim. Por isso o autor procura dizer-nos algumas verdades de uma forma simples, mostrando que viver pode ser descomplicado, sendo possível relaxar e...dizer uma valente asneira de vez em quando.

  • Recomendo.
    Daniela Barbosa - Livraria Bertrand Nova Arcada | 27-03-2019

    Mark Manson é um escritor incrível. A sua irreverência, o facto de não ter "papas na língua" sempre me cativou. E foi isso que me levou a ler este livro. Este livro reúne uma série de reflexões sobre aquilo que nós, seres humanos, tendemos a dar valor e que muitas vezes pouco ou nenhum valor têm. Com exemplos reais da vida do autor. Com um título original, vale muito a pena ler.

  • Um livro inspirador
    Ana Azevedo - Livreira Bertrand Nova Arcada | 20-03-2019

    O autor revela a sua teoria baseada na sua própria vida. Conseguiu vender muitos exemplares através do seu discurso simples e engraçado.

  • Brilhante
    Inês Torres | 19-03-2019

    Mark Manson através do livro "A arte subtil de saber dizer que se f*da" mostra que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com determinadas circunstâncias utilizando uma perspectiva simplista de tudo aquilo que nos rodeia, aprendendo apenas a aceitar as dificuldades, contratempos e adversidades sem porquês. Demonstra que o nosso dia deve ser aproveitado e que o foco da nossa atenção deve ser simplesmente naquilo que realmente importa " estar a borrifar-se não significa que seja indiferente; significa que se sente confortável em ser diferente".

  • Rita Alcobia (Livraria Amoreiras)
    Rita Alcobia (Livraria Amoreiras) | 19-03-2019

    Através de humor e baseando-se nas suas experiências pessoais, Mark Manson mostra-nos como viver o dia a dia de forma mais descontraída. Um bestseller que não para de contagiar e marcar a vida que quem o lê.

  • Sobrevalorizado
    Rita Santos - Livraria Bertrand Fórum Algarve | 07-03-2019

    O título é sugestivo, a ideia é promissora, o conteúdo fica aquém das expetativas. Apesar de ter alguns pontos válidos o livro torna-se redundante muito depressa.

  • Honestidade e humor
    Filipa Bernardo - Livraria Bertrand Fórum Algarve | 06-03-2019

    "Sofrer é biologicamente útil", sem o sofrimento nada nos faria mudar. Sem mudança não há evolução. Simples, certo? Se não erramos não aprendemos, sem aprendizagem não há evolução. Simples? Esse pensamento de aceitar tudo o que nos acontece, pensando positivo, pois tudo irá passar não nos leva a lado nenhum. Temos sim é de mudar, se não estamos bem mudamos. Parece fácil, não é, mas pode ser. Com uma honestidade brutal, humor e uma linguagem acessível a todos, Mark Manson apresenta-nos uma abordagem ao nosso dia-a-dia que todos deveríamos, pelo menos, considerar.

  • Prático e necessário
    Gabriela Nogueira Livraria Bertrand Estação Viana 03-03-2019 | 03-03-2019

    Uma abordagem simples a várias situações menos boas do nosso dia-a-dia e de como contorná-las de forma relaxada e descontraída. Com um sentido de humor singelo, é ideal para qualquer público.

  • A falha assumida é a melhor forma de aprender
    Suzete Araújo - Livraria Fórum Algarve | 02-03-2019

    Mas porque é que temos que fingir ser felizes quando as fatalidades fazem parte do nosso dia-a-dia? Porque é que temos que acreditar só nas coisas boas? Vivemos para resolver problemas e quando os resolvemos, vêm outros que também teremos que resolver. Segundo o autor o clima de "felicidade e positivismo" para todos e com tudo não nos vai dar uma experiência de vida feliz nem saudável, mas sim falhada. É justamente a aceitação da falha que nos faz sermos quem somos e lutar para melhorar, porque o ser humano está em constante aprendizagem.

  • A arte subtil
    Raquel Abel - Livreira Bertrand Forum Coimbra | 01-03-2019

    Um livro de fácil leitura até para quem diz não gostar de ler. Um autor com uma escrita leve, fácil de ler, com sarcasmo e humor.

  • ver menos comentários ver mais comentários
  • 'Que se F*da'
    Andreia Maia | 12-06-2019

    Uma abordagem de como viver melhor a vida, como lidar melhor com os problemas e como não fugir deles, mas usar o 'que sa f*da' ao enfrentá-los. Muito bom!

A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da
Uma abordagem contraintuitiva para viver uma vida melhor
ISBN: 9789898892010 Ano de edição ou reimpressão: 01-2018 Editor: Desassossego Idioma: Português Dimensões: 159 x 228 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Autoajuda

Quem comprou também comprou

O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Pergaminho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.