Grátis
Sobre o livro
Os dias de Sebastian Bergman na Unidade de Homicídios terminaram e agora passa o tempo a dar palestras e a escrever livros. Após os eventos do caso de "A menina silenciosa", não tem notícias da sua filha Vanja há meses e a única pessoa com quem tem contato esporádico é Úrsula.
Vanja também não está na Unidade: agora trabalha como investigadora criminal em Uppsala. Desde o mês passado, está a investigar uma série de agressões contra mulheres. Quando uma das vítimas morre, a Unidade de Homicídios assumirá o caso e, muito em breve, também Sebastian Bergman.
Reunida, a equipa deve deixar de lado os seus problemas pessoais e conflitos para capturar o violador brutal que continua a assustar Uppsala. Tudo fica complicado quando as pistas indicam que as vítimas não foram selecionadas aleatoriamente. Mas qual é a ligação entre elas?
Gooi & Eemlander, Holanda
«Este novo volume é tão brilhante quanto os anteriores. Cheio de suspense desde a primeira página, um enredo cheio de surpresas e personagens muito bem construídos.»
Litteratursiden, Dinamarca
«Hjorth e Rosenfeldtsó conseguem escrever romances policiais surpreendentes e emocionantes.»
Neue Westfälische, Alemanha
«Os fãs leram estas páginas de uma só sentada. E um conselho: devem ler esta série cronologicamente!»
Neue Presse, Alemanha
«Duro e absolutamente emocionante, como os seus guiões.»
Hörzu, Alemanha
Não desiludindo, voltou a estar uns furos abaixo do que já li nesta série! Em termos de desenvolvimento da história das personagens principais decorre a bom ritmo. Já no que toca ao enredo dos crimes tratados, apesar de cativar e continuar numa toada de page turner, não está ao nível de outros títulos desta série, nomeadamente o anterior... os plot twist continuam, no entanto, a ser servidos frios e sem contemplações... e Sebastian Bergman, a ser Sebastian Bergman... Venha o próximo...
Sebastian Bergman parece que atraí desgraça, mesmo quando fica quieto, parece uma bomba prestes a explodir e a levar tudo e todos à frente. Impressionante a personagem que os autores criaram, são desesperantes as reações que nos desperta, é inquietante, por uns momentos parece que Sebastian vai ser a “cola”, que vai juntar a equipa novamente, mas logo a seguir é a “maça podre” que estraga tudo. É sem dúvida alguma, um enigma, é um dos elementos chave que nos prende e leva a querer saber até onde nos vai levar, uma viagem no mínimo turbulenta.