Grátis
Sobre o livro
Os dias de Sebastian Bergman na Unidade de Homicídios terminaram e agora passa o tempo a dar palestras e a escrever livros. Após os eventos do caso de A menina silenciosa, não tem notícias da sua filha Vanja há meses e a única pessoa com quem tem contato esporádico é Úrsula.
Vanja também não está na Unidade agora trabalha como investigadora criminal em Uppsala Desde o mês passado, está a investigar uma série de agressões contra mulheres. Quando uma das vítimas morre, a Unidade de Homicídios assumirá o caso e, muito em breve, também o Sebastian Bergman.
Reunida, a equipa deve deixar de lado os seus problemas pessoais e conflitos para capturar o violador brutal que continua a assustar Uppsala Tudo fica complicado quando as pistas indicam que as vítimas não foram selecionadas aleatoriamente. Mas qual é a ligação entre elas?
Terceiro livro da saga Sebastian Bergman, vale apenas pelo desenvolvimento da história dos personagens fixos da história (Sebastian, Úrsula, Vanja, Billy e Torkel). O contexto criminal da história é desinteressante, mal explicado e sem nexo. Os dois primeiros volumes foram bem mais envolventes que este fica aquém dos anteriores.