Bertrand.pt - Marketing Research

Marketing Research

Princípios e aplicações

de Leonor Bacelar Nicolau e Bruno Valverde Cota 

Editor: Universidade Lusíada Editora
Edição ou reimpressão: julho de 2007
15,15€
Esgotado ou não disponível.

Este livro resulta, antes de mais, da experiência combinada de vários profissionais do sector dos estudos do mercado, de prática na pesquisa de marketing e de ensino universitário, em várias partes do mundo. É, na realidade, um processo de partilha dos desenvolvimentos mais sólidos do Marketing Research enquanto disciplina e prática.

Com os exemplos e casos apresentados procura ajudar, os que pretendem praticar ou praticam a pesquisa de marketing no dia-a-dia, a descobrir a importância dos estudos de mercado, como elemento estratégico na gestão de marketing de uma empresa ou organização. Se for útil aos praticantes será também útil para os estudantes de Marketing Research.

Bruno Valverde Cota
Introdução: uma experiência de "Marketing Research"

José Constantino Costa
Estudos de mercado: conceitos básicos

Marina Petrucci / Catarina Macho
Estudos de mercado qualitativos

José Constantino Costa
Os estudos de satisfação de clientes

Fernando Pereira Bastos
Imagem de marcas: visão sucinta

Vítor Cabeça
Estudos de audiências de meios e planeamento de campanhas

José Câmara Manoel
A informação de mercado na indústria farmacêutica

António Gomes
Estudos de mercado no sector farmacêutico

Leonor Bacelar Nicolau
Maximizar o valor da informação: gerir melhor o presente aumenta sucesso futuro

Marketing Research
Princípios e aplicações
de Leonor Bacelar Nicolau e Bruno Valverde Cota 
ISBN: 978972888392X Ano de edição ou reimpressão: Editor: Universidade Lusíada Editora Idioma: Português Dimensões: 171 x 242 x 5 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 180 Tipo de Produto: Livro Coleção: Manuais Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.