Bertrand.pt - A Emergência do Marketing Bancário

A Emergência do Marketing Bancário

O mercado jovem e as parcerias estratégicas com universidades

de Bruno Valverde Cota 

Editor: Universidade Lusíada Editora
Edição ou reimpressão: novembro de 2005
15,15€
Esgotado ou não disponível.

As transformações que têm ocorrido no sector bancário nos últimos anos, fruto da globalização da economia, da desintermediação, da desregulamentação, do aumento de intensidade concorrencial, da evolução do comportamento do consumidor e do desenvolvimento tecnológico, originaram alterações profundas nas estratégias dos bancos.

Com estas mutações, o aumento da competitividade, a redução de custos, o desenvolvimento de uma oferta de valor acrescentado, o desenvolvimento de competências de Marketing e Tecnologia, estratégias multi-canal e uma abordagem segmentada, são, cada vez mais, factores críticos de sucesso.

É objecto desta obra analisar as tendências do Marketing no sector bancário e, em concreto, o tipo de parcerias criadas com as Universidades em abordagens desenvolvidas junto do segmento de clientes jovens.

São analisadas as perspectivas nacional e internacional dos bancos relativamente às estratégias de actuação junto das Universidades.

A Emergência do Marketing Bancário
O mercado jovem e as parcerias estratégicas com universidades
ISBN: 9789728883454 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Universidade Lusíada Editora Idioma: Português Dimensões: 170 x 240 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 216 Tipo de Produto: Livro Coleção: Manuais Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital na versão 2.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Edições Sílabo
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.