O Marketing em Portugal
dos anos 60 ao futuro
de Carlos Manuel de Oliveira
Editor:
Prime Books
Portes
Grátis
Grátis
10%
16,50€
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
Nos seus primórdios, o marketing limitava-se a apoiar as vendas, através da promoção e da publicidade, passando progressivamente a ocupar um lugar superior na estratégia empresarial e na relação com o mercado. Em Portugal, como tem evoluído esta "nova" ciência, desde o seu início nos anos 60, até à atualidade? Quais as estratégias vencedoras? E as marcas de sucesso? A partir da história de mais de 60 anos faz-se a ponte para o futuro, com propostas de reflexão e tentativas de resposta.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
O Marketing em Portugal
dos anos 60 ao futuro
ISBN: 9789896553388
Editor: Prime Books
Idioma:
Português
Dimensões: 164 x 234 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Gestão
>
Marketing