Bertrand.pt - Marketing

Marketing

Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão (4ª Edição Revista e Actualizada)

de Aníbal Pires 

Editor: Verbo
Edição ou reimpressão: dezembro de 2008
Portes
Grátis
10%
29,78€
Poupe 2,98€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

O que é o Marketing? Quais são as funções do gestor de Marketing? Como gerir com a óptica de Marketing? Eis algumas das questões a que se procura responder neste livro destinado especialmente a estudantes de gestão de empresas e a profissionais de marketing na fase inicial da sua carreira. Atendendo à importância do marketing na sociedade actual, também este livro será útil a quem deseje clarificar ou reflectir sobre conceitos e práticas associadas ao marketing, cuja compreensão se torna indispensável nos mais diversos aspectos da vida das organizações e dos indivíduos. Um Guia do Professor (apenas disponível a quem comprovar o seu estatuto docente) complementa esta edição.

Outros livros da coleção

Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
Contabilidade Descodificada
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
Marketing
Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão (4ª Edição Revista e Actualizada)
ISBN: 9789722214438 Ano de edição ou reimpressão: 12-2008 Editor: Verbo Idioma: Português Dimensões: 186 x 232 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 258 Tipo de Produto: Livro Coleção: Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,50€
Escolar Editora
Inovação e Marketing em Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,25€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.