Bertrand.pt - E-Marketing com E-Newsletters

E-Marketing com E-Newsletters

de Ana Fontoura Pires 

Editor: Edições Centro Atlântico
Edição ou reimpressão: abril de 2002
Portes
Grátis
20%
14,71€
11,77€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Tendo como suporte tecnológico o e-mail, as e-newsletters ("Novidades por e-mail" é a tradução portuguesa mais utilizada) consistem, e numa tradução literal desta expressão inglesa, em novidades enviadas electronicamente, de forma regular. Diferenciam-se, pelo suporte, das newsletters tradicionais, suporte esse que acaba por fazer toda a diferença, determinando diferentes formas de concepção, de distribuição e de análise de resultados. Dadas a ausência de despesas de impressão e a inexpressividade dos custos de distribuição, são um meio de comunicação bastante económico, contendo ainda a suprema virtualidade de poderem ser instantaneamente entregues em qualquer parte do mundo. Para além do necessário enquadramento teórico - ainda que introdutório-, o livro faz um levantamento dos aspectos a ponderar aquando da decisão da implementação de uma estratégia de comunicação, através de e-newsletters. É dirigido, fundamentalmente, a um público que, não dispondo de tempo para a análise destas temáticas, necessita, não obstante, de definir ou redefinir, de uma forma rápida (e que se pretende eficaz), uma estratégia de comunicação através de e-newsletters.

E-Marketing com E-Newsletters
de Ana Fontoura Pires 
ISBN: 9789728426576 Ano de edição ou reimpressão: 04-2002 Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Dimensões: 148 x 229 x 5 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 96 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade da Informação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Internet

Sugestões

Marketing Digital na Prática
20%
portes grátis
17,90€ 14,32€
Marcador
500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais
20%
portes grátis
15,50€ 12,40€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.