Bertrand.pt - Lições de Psicologia Económica

Lições de Psicologia Económica

de Carlos Barracho 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: dezembro de 2007
Portes
Grátis
10%
11,51€
Poupe 1,15€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Esta obra tem por objectivo dar a conhecer as relações entre a psicologia e a economia, cujo desenvolvimento permitiu a institucionalização de uma nova disciplina, hoje pertença dos curricula da maior parte das licenciaturas em psicologia, tanto na Europa como nos EUA. O autor descreve os conceitos, o objecto e os métodos da psicologia económica, não esquecendo os diversos campos de aplicação: a poupança, o consumo, o desemprego e a fiscalidade. Trata-se de um conjunto de elementos que se revestem de um carácter didáctico, cuja leitura é de interesse para todos os estudantes de psicologia, economia e sociolgia que se dedicam a esta temática.

Outros livros da coleção

Gestão, Formação e Trabalho em Equipa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,32€
Instituto Piaget
Comportamento Organizacional - Volume 3
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,50€
Instituto Piaget
Lições de Psicologia Económica
ISBN: 9789727718924 Ano de edição ou reimpressão: 12-2007 Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 156 x 233 x 11 mm Encadernação: Capa mole Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade e Organizações Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia
Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Quem comprou também comprou

Psicologia, Ética e Política
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,57€
Loyola
A Psicologia Política, O Líder Carismático e a Personalidade Democrática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,17€
Livros Horizonte
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.