As 100 Palavras-Chave do Management dos Homens

Livro 1

de Paul Ohana 

Bertrand.pt - As 100 Palavras-Chave do Management dos Homens
Editor: Instituto Piaget
Edição: abril de 1997
Portes
Grátis
10%
12,04€
Poupe 1,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Apresentação de todo um conceito de «empresa nova», em que a principal finalidade é a satisfação do cliente - «o cliente é rei» - que se tornou cada vez mais exigente. Por sua vez, a concorrência exige, também, mais da empresa e da «excelência» do produto final. E para que o resultado seja o desejado é necessária uma nova visão da empresa, uma inovação de raiz, em que o capital humano é colocado ao mesmo nível do capital económico e tecnológico.
Assim, a apresentação de As 100 Palavras-Chave do Management dos Homens. São essas palavras e esses novos conceitos que elas querem significar, que, aliados, a modernos e actualizados managers, constroem novas empresas.
Palavras como ecologia, stress, necessidades dos trabalhadores, estratégia, equipa, management, são, não só usadas nas universidades e escolas de economia, mas fazem, já, parte do vocabulário económico dos nossos dias. Assim, através das 100 palavras-chave, este estudo explora a realidade complexa da empresa contemporânea.
Exercício de definição e clarificação que Paul Ohana executa, tendo como objectivos reunir conceitos dispersos e oferecer uma visão global da empresa. Por tudo isto, um livro fundamental num mundo onde as empresas precisam de ser cada vez melhores.

Da mesma coleção

Gestão Humana
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,00€
Instituto Piaget
A Ergonomia
10%
portes grátis
12,00€ 10,80€
Instituto Piaget
As 100 Palavras-Chave do Management dos Homens
ISBN:
9789728407216
Ano de edição:
04-1997
Editor:
Instituto Piaget
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 233 x 16 mm
Páginas:
198
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.