Bertrand.pt - Saber-Fazer Saber

Saber-Fazer Saber

A aprendizagem da acção na empresa

de Bruno Tilliette e Bob Aubrey 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 1994
Portes
Grátis
10%
12,56€
Poupe 1,26€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

O management libertou-se do seu cariz meramente funcional para se afirmar, hoje, como um saber prático, uma linguagem internacional, aplicável a todas as organizações sociais.
No limiar do século XXI, o maior desafio que se apresenta às empresas e à sociedade, em geral, é certamente o da formação e da aprendizagem, essa arte tão particular que permite transmitir a sabedoria acumulada ao longo de anos de experiência e que o autor denomina saber-fazer-saber.
Encarando o formador como um agente de mudança, Bob Aubrey propõe-se destruir o abismo existente entre o indivíduo de acção e o indivíduo formador e eliminar assim a distinção já sem sentido, mas ainda presente na nossa mentalidade e nas nossas estruturas organizativas.

Outros livros da coleção

Lições de Psicologia Económica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,51€
Instituto Piaget
Management das Associações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Instituto Piaget
Saber-Fazer Saber
A aprendizagem da acção na empresa
ISBN: 9789729295393 Ano de edição ou reimpressão: 04-1994 Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 157 x 233 x 14 mm Páginas: 202 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade e Organizações Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Segredos da Mente Milionária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Marcador
Pense e Fique Rico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.