Grátis
Sobre o livro
A jovem bardo e guerreira, Liobhan, regressa para pagar as suas dívidas e acertar todas as contas no segundo volume da saga bardos guerreiros, a emocionante fantasia histórica da autora de sevenwaters.
Com a perda do irmão para o Outro Mundo, Liobhan está mais determinada do que nunca a ganhar um lugar como guerreira de elite. Regressa então à Ilha dos Cisnes para prosseguir com o seu treino. No entanto, o seu companheiro Dau perde a visão durante uma luta. Acusada pela família do amigo de ser a culpada pelo incidente, Liobhan aceita tornar-se serva da família de Dau durante um ano.
Liobhan depressa descobre que Oakhill é um lugar de segredos obscuros. O Povo Corvo ainda ameaça os dois mundos e Dau, lutando contra o demónio do desespero, não é um homem fácil de ajudar.
Liobhan e Dau envolvem-se numa aventura perigosa, ao tentarem desvendar todos os mistérios que assolam Oakhill. Os dois são obrigados a uma verdadeira dança com o destino para fugir a um poderoso inimigo que não vai parar até conseguir o que quer.
Mais do que nunca, vão precisar de todas as habilidades de um verdadeiro guerreiro da Ilha dos Cisnes, e até de um toque de sobrenatural, para sobreviverem...
Com este livro seguimos em mais uma aventura da trilogia “Bardos Guerreiros”. Dau, um dos jovens guerreiros da Ilha dos Cisnes sofre um ferimento grave e o seu destino, assim como o de Liobham, como membros da elite da ilha, é posto em causa. Vão necessitar de muita coragem e resiliência para ultrapassar as dificuldades com que se deparam. Assim como Brocc, irmão de Liobham, que luta também contra os seus receios e embarca numa missão que pode retirar o que tem de mais valioso. As três personagens vão enfrentar vários perigos e vão precisar de toda a sua força e confiança para continuar. Este segundo volume tem uma visão mais intimista dos protagonistas. É um livro sobre coragem, amizade, força de vontade e luta interior. Foi mais uma excelente leitura, que me deixou muito curiosa com o desfecho desta trilogia com o seu último volume.