Grátis
Sobre o livro
Uma jovem guerreira que domina o poder da música e a força da sua espada enfrenta uma grave ameaça nesta extraordinária fantasia histórica.
Liobhan está sempre pronta para um desafio. Logo, quando chegam notícias do rapto do príncipe de Dalriada, depois de um violento encontro com homens mascarados e o Povo Corvo, ela não hesita em agir. Já o bardo Brocc, o seu irmão mais novo, mete-se em sérios apuros. A tentativa secreta para comunicar com o Povo Corvo valeu-lhe a expulsão do Outro Mundo e desencadeou uma série de acontecimentos terríveis que puseram em risco a vida da sua própria filha. Para a salvar tem de fazer escolhas difíceis e pôr em perigo aqueles que mais ama.
À medida que Liobban e os seus companheiros da Ilha dos Cisnes tentam encontrar respostas para o desaparecimento do príncipe, torna-se claro que as duas missões estão ligadas e adensa-se um grande mistério. O que trouxe o Povo Corvo às Terras de Erin? E quem procura usá-lo numa tentativa desmesurada para alcançar o poder?
Liobhan e Brocc vão precisar de toda a sua coragem e vontade para descobrir a verdade. Com a segurança dos que lhes são mais queridos em jogo, os riscos que têm de correr podem custar-lhes tudo...
O terceiro e último livro da saga Bardos Guerreiros da autora best-seller, Juliet Marillier.
Sabem quando vão a um concerto e no final anseiam por um encore…só mais uma música.. foi o que senti quando acabei este livro…só mais um, só mais uma história… Não me sinto preparada para me despedir destas personagens e espero que a autora me surpreenda com uma continuação. É um livro um pouco mais sinistro, com mais mistérios e mais ênfase no Outro Mundo, do que os anteriores. Mostra o poder da música, do respeito e da amizade. Adorei rever Blackthorn e Grim, protagonistas da trilogia anterior, que também aconselho muito. Tem um desfecho maravilhoso, a Juliet Marrilier é uma talentosa contadora de histórias, com uma forma calma e tranquilizante de as passar para o papel. É uma autora de quem eu gosto muito e espero que ainda nos brinde com muitos mais livros.