O Acordo da Rainha
de Anne Bishop
Grátis
Sobre o livro
O regresso ao Mundo Negro, sensual e poderoso das Joias Negras.
Depois de um erro de juventude, a reputação do Senhor Dillon ficou arruinada, deixando-o vulnerável perante as jovens aristocratas que procuram um pouco de diversão. Para recuperar a honra, necessita de uma ligação acima de qualquer suspeita.
Acreditando que deixou para trás a nobreza que o desprezou, escolhe Jillian, uma jovem protegida de Lucivar Yaslana, o imprevisível Príncipe dos Senhores da Guerra de Ebon Rih.
Por outro lado, o casamento de Surreal SaDiablo e Daemon Sadi está a desmoronar-se. Este reconhece que algo não está bem, mas não percebe que ao reprimir a própria natureza para poupar a mulher está lentamente a destruir-se. Pior: a pessoa que o poderia ajudar desapareceu de todos os reinos - a Feiticeira, a única Rainha suficientemente poderosa para o controlar.
Enquanto Jillian vive as emoções do primeiro amor com Dillon, Surreal e Daemon lutam para salvar um casamento de pesadelo, enquanto Lucivar procura uma forma de manter a família a salvo…
Sabem a sensação de regresso a casa, ao conforto de algo que nos é familiar e querido? Foi isso que senti com este livro. Foi tão mas tão maravilhoso regressar a este mundo e estas personagens. E, nem imaginam o sorriso que fiz, a primeira vez que li o 'Bastardinho' e 'Bastardolas'. Que bom! Encontramos uma história com problemas familiares. Não só de Lucivar e Marian, já que esta, sente mais dificuldades em recuperar após o seu terceiro parto. Com Daemon Sadi e Surreal a atravessarem problemas no seu casamento. E ainda, a jovem protegida de Lucivar, Jillian, que vive o seu primeiro amor com Dillon. Tem os ingredientes que Anne Bishop já nos habituou, com episódios divertidos mas também dor e aspectos mais sombrios, mas também amor e lealdade, levando-nos a sentir várias emoções ao longo da história. E foi tão bom perceber o quão forte continuam os laços com Jaenelle Angelline, a Feiticeira e como ainda continua a influenciar a vida de quem a amou.