Autocompaixão

de Kristin Neff 

Bertrand.pt - Autocompaixão
Editor: Albatroz
Edição: maio de 2021
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
50%
17,75€
Poupe 8,88€ (50%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Tudo o que viveste até aqui faz de ti a pessoa que és hoje. Todas as vivências foram aprendizagens, quer as que te trouxeram dor como as que te proporcionaram momentos felizes. Para retirares o máximo de cada experiência, o mais importante é sentires-te bem contigo próprio e tratares-te com a mesma compaixão com que tratas os outros.
Segundo Kristin Neff, especialista mundial na área da autocompaixão, as pessoas que lidam melhor com os fracassos são mais felizes do que aquelas que se julgam e avaliam permanentemente. Neste livro, a autora partilha exercícios e um plano concreto de ação para te ajudar a encontrares a aceitação, a paz e o equilíbrio emocional.
Liberta-te de sentimentos de insegurança, culpa e frustração. Abraça-te com a máxima bondade, faz da autocompaixão um hábito diário e altera a forma como te relacionas contigo a longo prazo. Afinal de contas, quem é a única pessoa no mundo que está disponível 24h por dia para te dar atenção e carinho? Tu mesmo!

Críticas
“Com base numa poderosa mistura de psicologia ocidental e estratégias de meditação orientais, Kristin Neff dá-nos uma orientação prática e sábia no caminho da cura emocional e de uma profunda transformação interior.”

Tara Brach

Autocompaixão
ISBN:
978-989-739-105-7
Ano de edição:
05-2021
Editor:
Albatroz
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 235 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
320
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Hábitos Atómicos
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.