Bertrand.pt - A Excelência no Atendimento
Opinião dos livreiros
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A Excelência no Atendimento

(4ª Edição)

de Isabel Moreira 

Editor: Lidel
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2010
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Este livro pretende ser uma obra de referência no domínio da excelência no atendimento orientado para todos os profissionais que pretendam melhorar a sua interacção com os diferentes interlocutores da organização, onde desenvolvem a sua actividade profissional, mas também para futuros profissionais interessados na temática do atendimento e, ainda, para as chefias com responsabilidades no atendimento a clientes.

Esta obra destina-se a dar um contributo nos diversos aspectos que geram diferenciais competitivos nas organizações, num mercado onde os níveis de exigência são cada vez maiores, fazendo sobressair com relevância o papel do profissional do atendimento na organização e ainda incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente a esta.
Ao longo do livro a autora procura seguir uma abordagem simples e directa relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem directa ou indirectamente o público, num mercado onde o cliente começa a ter consciência do seu poder de escolha. São, ainda, focados aspectos em que a excelência no atendimento não se resume, apenas, a uma tratamento com cortesia, mas passa por todo um conjunto de técnicas de auto-aperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e interrelacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento como uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.

  • Imprescindível
    Luz Correia . Livraria Bertrand La Vie Funchal | 25-03-2019

    Um Livro imprescindível, para quem aprecia um bom desempenho profissional, está bem estruturado, fácil de ler e entender, onde foca todos os pontos de um bom atendimento.

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A Excelência no Atendimento
(4ª Edição)
ISBN: 9789897520310 Ano de edição ou reimpressão: 02-2010 Editor: Lidel Idioma: Português Dimensões: 168 x 238 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 192 Tipo de Produto: Livro Coleção: Manual Prático Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

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