Bertrand.pt - A Excelência no Atendimento
Opinião dos livreiros
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A Excelência no Atendimento

(4ª Edição)

de Isabel Moreira 

eBook
Editor: Lidel
Formatos Disponíveis:
10%
13,24€
Poupe 1,32€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Este livro pretende ser uma obra de referência no domínio da excelência no atendimento orientado para todos os profissionais que pretendam melhorar a sua interacção com os diferentes interlocutores da organização, onde desenvolvem a sua actividade profissional, mas também para futuros profissionais interessados na temática do atendimento e, ainda, para as chefias com responsabilidades no atendimento a clientes.

Esta obra destina-se a dar um contributo nos diversos aspectos que geram diferenciais competitivos nas organizações, num mercado onde os níveis de exigência são cada vez maiores, fazendo sobressair com relevância o papel do profissional do atendimento na organização e ainda incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente a esta.

Ao longo do livro a autora procura seguir uma abordagem simples e directa relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem directa ou indirectamente o público, num mercado onde o cliente começa a ter consciência do seu poder de escolha. São, ainda, focados aspectos em que a excelência no atendimento não se resume, apenas, a um tratamento com cortesia, mas passa por todo um conjunto de técnicas de auto-aperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e interrelacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento com uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.

  • Imprescindível
    Luz Correia . Livraria Bertrand La Vie Funchal | 25-03-2019

    Um Livro imprescindível, para quem aprecia um bom desempenho profissional, está bem estruturado, fácil de ler e entender, onde foca todos os pontos de um bom atendimento.

A Excelência no Atendimento
(4ª Edição)
ISBN: 9789897521508 Editor: Lidel Idioma: Português Páginas: 192 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Recursos Humanos
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