Bertrand.pt - A Excelência no Atendimento

A Excelência no Atendimento (eBook)

(4ª Edição)

de Isabel Moreira 

Editor: Lidel
Formatos Disponíveis:
20%
12,99€
10,39€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Este livro pretende ser uma obra de referência no domínio da excelência no atendimento orientado para todos os profissionais que pretendam melhorar a sua interacção com os diferentes interlocutores da organização, onde desenvolvem a sua actividade profissional, mas também para futuros profissionais interessados na temática do atendimento e, ainda, para as chefias com responsabilidades no atendimento a clientes.

Esta obra destina-se a dar um contributo nos diversos aspectos que geram diferenciais competitivos nas organizações, num mercado onde os níveis de exigência são cada vez maiores, fazendo sobressair com relevância o papel do profissional do atendimento na organização e ainda incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente a esta.

Ao longo do livro a autora procura seguir uma abordagem simples e directa relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem directa ou indirectamente o público, num mercado onde o cliente começa a ter consciência do seu poder de escolha. São, ainda, focados aspectos em que a excelência no atendimento não se resume, apenas, a um tratamento com cortesia, mas passa por todo um conjunto de técnicas de auto-aperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e interrelacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento com uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.

A Excelência no Atendimento
(4ª Edição)
ISBN: 9789897521508 Editor: Lidel Idioma: Português Páginas: 192 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Recursos Humanos

Sugestões

Rotinas Criativas
1,99€
Arquipélago Editorial
Pega A Visão
4,49€
(eBook)
Buzz Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.