Bertrand.pt - A Estratégia Lean

A Estratégia Lean

Para criar vantagem competitiva, inovar e produzir com crescimento sustentável

de Michael Ballé, Jacques Chaize, Orest Fiume e Daniel Jones 

idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: junho de 2019
20,14€
Esgotado ou não disponível.

Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empresas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI.

Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de competir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.

A Estratégia Lean
Para criar vantagem competitiva, inovar e produzir com crescimento sustentável
ISBN: 9788582605219 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil Dimensões: 160 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 304 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Youtube - Como Lançar Negócios, Aumentar Seguidores e Ganhar Dinheiro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,84€
Self PT
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.