Patrícia Teixeira de Abreu

É mãe de três filhas, sendo a mais nova disléxica. Licenciada em Economia com especialização em Marketing, tem complementado o seu percurso académico com várias formações na área comportamental. Depois do confronto com o diagnóstico da dislexia decidiu transformar o desafio numa oportunidade de crescimento para toda a família. Procurou na neurociência o máximo de informação sobre o tema, na terapia da fala o apoio técnico e encontrou no coaching e na PNL (programação neurolinguística) ferramentas importantes para definir estratégias para ensinar a sua filha, no dia a dia, de forma diferente. Em 2020 criou o blogue Dislexia Day by Day, com o intuito de incentivar outros pais a apoiarem os seus filhos através de um ensino mais criativo, divertido e eficaz. Tem como missão tornar a aprendizagem destas crianças mais leve e feliz.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook

Ler no blogue

Somos Livros, o blogue literário da Bertrand, a rede da livraria mais antiga do mundo.

Visite-nos e acompanhe as novidades no mundo dos livros, entrevistas, poemas e bulas literárias dos seus livros preferidos.

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.