Geoff Dyer
Biografia
Geoff Dyer nasceu em Inglaterra, em 1958. É romancista e crítico, e um dos mais originais e talentosos escritores contemporâneos do Reino Unido. A sua escrita reparte-se entre estudos críticos, coletâneas de ensaios e títulos de género indefinível sobre jazz, fotografia, cinema e literatura. Foi finalista e galardoado com numerosos prémios: Somerset Maugham Award, John Llewellyn Rhys Prize, National Book Critics Circle Award, E.M. Forster Award da Academia Americana de Artes e Letras, International Center of Photography Award, entre outros.
Depois de Yoga para Pessoas Que Não Estão para Fazer Yoga, publicado em 2013, e de Mas É Bonito, publicado em 2014, a Quetzal dá continuidade à divulgação dos apaixonantes livros de Geoff Dyer com Areias Brancas.
Depois de Yoga para Pessoas Que Não Estão para Fazer Yoga, publicado em 2013, e de Mas É Bonito, publicado em 2014, a Quetzal dá continuidade à divulgação dos apaixonantes livros de Geoff Dyer com Areias Brancas.
partilhar
Em destaque VER +
Yoga para Pessoas que não Estão para Fazer Yoga
Muito mais do que um livro de viagens, Yoga para Pessoas Que não Estão para Fazer Yoga é uma viagem por paisagens reais - Amesterdão, Camboja, Roma, Indonésia, Nova Orleães, Líbia, deserto do Nevada - e oníricas, por histórias, ideias, poemas e todos os labirintos da imaginação. Numa prosa reverberante de inteligência, de graça e de uma imensa comicidade, Dyer explora a noção de que experiências em diferentes tempos e lugares ocorrem, de alguma forma, em simultâneo; de que cada uma delas é única, irrepetível, sem paralelo; observa os fenómenos (e as sensações) que suspendem distância e espaço, e as categorias de proximidade e distância. E, em busca de experiências exóticas e extremas, Dyer procura o momento e o lugar perfeitos.
bibliografia
- formato
- Livro
- eBook
- Audiolivros
- ordenação
- Data Edição
- Ranking
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,30€
Quetzal Editores