Bertrand.pt - Risco Financeiro

Risco Financeiro

Medida e Gestão (2ª Edição revista e ampliada)

de Carlos Pinho, Mara Madaleno, Ricardo Valente e Elisabete Vieira 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2019
Portes
Grátis
10%
27,90€
Poupe 2,79€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Num mundo caracterizado pela globalização, e num momento em que vivemos uma enorme crise financeira, as empresas estão sujeitas a diferentes tipos de risco, nomeadamente risco de mercado, de preço, cambial e de taxa de juro. Se alguns tipos de risco não se podem eliminar, outros há que, via estratégias de cobertura, podem ser reduzidos.

Esta obra apresenta uma exposição teórica das problemáticas associadas à gestão do risco. Os vários tipos de instrumentos de cobertura de risco existentes, a racionalidade subjacente à sua utilização, a sua forma de avaliação e as várias componentes de risco que as empresas financeiras e não financeiras têm que gerir no seu dia-a-dia.

Casos práticos ilustram a teoria de modo a que os leitores mais facilmente consolidem e operacionalizem os conhecimentos adquiridos e deles tirem partido.

Risco Financeiro
Medida e Gestão (2ª Edição revista e ampliada)
ISBN: 9789726189978 Ano de edição ou reimpressão: 02-2019 Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 134 x 67 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 440 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Finanças

Sugestões

Análise Financeira - Teoria e Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Edições Sílabo
Princípios de Finanças
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
27,70€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.