Bertrand.pt - Signalling With Dividends?

Signalling With Dividends?

New evidence from Europe

de Elisabete Vieira 

Editor: Editorial Novembro
Edição ou reimpressão: janeiro de 2008
Portes
Grátis
10%
20,00€
Poupe 2,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Este livro é fundamental para os analistas financeiros, gestores de carteiras de activos e para os próprios gestores das empresas cotadas. Isto porque reflecte sobre o impacto que o anúncio da alteração de dividendos por parte das empresas com títulos cotados em Bolsa tem no comportamento futuro das próprias empresas.
Esta obra consiste, fundamentalmente, em três ensaios sobre o tema. No primeiro, desenvolve-se uma metodologia que permite estudar, num universo considerável, a temática central dos efeitos dos anúncios de dividendos nos valores futuros das cotações e da performance da empresa. O segundo aborda igualmente a questão dos efeitos de anúncios de dividendos, mas tratando explicitamente que tal (os efeitos) é condicionado à relação entre mudanças nos anúncios e a reacção dos mercados. Finalmente, o terceiro ensaio comporta uma extensão adicional do tema inicial ao relevar a análise do efeito dos factores específicos à empresa sobre a reacção dos mercados aos anúncios de dividendos.

Signalling With Dividends?
New evidence from Europe
ISBN: 9789899518568 Ano de edição ou reimpressão: 01-2008 Editor: Editorial Novembro Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 372 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Trading
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Bookout
Os Grandes Economistas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,00€
Clube do Autor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.