Qual é o seu Employer Brand?

O papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas

de Inês Veloso 

Bertrand.pt - Qual é o seu Employer Brand?
Editor: Actual Editora
Edição: janeiro de 2018
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
19,70€
Poupe 1,97€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition.

Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP

Qual é o seu Employer Brand?
O papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas
ISBN:
9789896942670
Ano de edição:
01-2018
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 236 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
156
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Optar por Ambos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Edições Centro Atlântico
Mestres do Talento
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.