Psicologia e Técnicas de Conversação de Vendas

Como Criar, Aprofundar e Manter Relações Profissionais Produtivas e Duradouras com os Seus Clientes

Livro 1

de Jan L. Wang 

Bertrand.pt - Psicologia e Técnicas de Conversação de Vendas
Editor: Cetop
Edição: abril de 1996
Portes
Grátis
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O objectivo da venda é criar, aprofundar, acrescentar e manter relações produtivas e duradouras com clientes satisfeitos.

Quando o cliente, com um olhar retrospectivo, vê com satisfação a compra que efectuou, a técnica de venda utilizada valorizou-se como sendo correcta e legítima.

Sobre a base destes artigos de fé e com o apoio abundante de exemplos de conversação aproveitados da realidade quotidiana, o autor oferece aos seus leitores um elevado número de exemplos comportamentais muito práticos e importantes para uma boa forma de tratar o cliente.

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Psicologia e Técnicas de Conversação de Vendas
Como Criar, Aprofundar e Manter Relações Profissionais Produtivas e Duradouras com os Seus Clientes
de Jan L. Wang 
ISBN:
9789726413684
Ano de edição:
04-1996
Editor:
Cetop
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 228 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
216
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.