Bertrand.pt - A Arte do Marketing Estratégico

A Arte do Marketing Estratégico

A Estratégia para um Marketing bem Sucedido

de Arnold Weissman 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: abril de 2000
24H
Portes
Grátis
10%
20,03€
Poupe 2,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Não existe nenhuma solução milagrosa para o problema da concorrência, mas o sucesso, em contrapartida, depende de uma estratégia e uma concentração de forças sobre um objectivo bem determinado.

O autor propõe-se elaborar um plano de marketing estratégico em 10 etapas:

1) Determinar a sua visão da empresa;
2) Analisar o ambiente envolvente;
3) Conhecer a concorrência;
4) Analisar a clientela;
5) Analisar a sua própria situação;
6) Analisar o potencial da sua estratégia de posicionamento concorrencial;
7) Formular o seu objectivo;
8) Visualizar o seu objectivo;
9) Definir a sua estratégia de marketing;
10) Situar o marketing na planificação estratégica.

Estas dez etapas permitem aos responsáveis pelas áreas comerciais e de marketing, assim como aos dirigentes das empresas, edificar uma estratégia personalizada de marketing, adaptada às necessidades próprias de cada empresa.

É uma obra interactiva, com numerosos questionários e listas de controlo que permitem ao leitor uma melhor análise dos seus próprios problemas de marketing.

A Arte do Marketing Estratégico
A Estratégia para um Marketing bem Sucedido
ISBN: 9789726411956 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 155 x 227 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Coleção: Vendas e Negócios Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.