Bertrand.pt - Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing

Uma orientação aplicada (4ª Edição)

de Naresh K. Malhotra 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2006
63,60€
50,88€
Esgotado ou não disponível

Pesquisa de Marketing, Uma orientação aplicada é um guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa. Além da abordagem a partir da perspectiva dos usuários de pesquisa, traz os modernos instrumentos de pesquisa e as mais recentes práticas da administração.

Pesquisa de Marketing
Uma orientação aplicada (4ª Edição)
ISBN: 9788536306506 Ano de edição ou reimpressão: 12-2006 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 210 x 277 x 39 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 720 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
22,20€ 17,76€
Dom Quixote
Isto é marketing
20%
portes grátis
18,80€ 15,04€

de Seth Godin 

Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.