Bertrand.pt - Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing

(7ª Edição)

de Naresh K. Malhotra 

idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: março de 2019
Portes
Grátis
10%
64,66€
Poupe 6,47€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos.

O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados.

Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética.

Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Pesquisa de Marketing
(7ª Edição)
ISBN: 9788582605097 Ano de edição ou reimpressão: 03-2019 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil Dimensões: 210 x 275 x 37 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 800 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Youtube - Como Lançar Negócios, Aumentar Seguidores e Ganhar Dinheiro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,84€
Self PT
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.