Bertrand.pt - Introdução à Pesquisa de Marketing

Introdução à Pesquisa de Marketing

de Naresh K. Malhotra 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Prentice Hall
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
51,95€
Esgotado ou não disponível.

Introdução à Pesquisa de Marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Introdução à Pesquisa de Marketing
ISBN: 9788587918772 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Prentice Hall Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 204 x 275 x 56 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 448 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora, S.A.
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.