Bertrand.pt - O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação

de José Luís Reis 

Editor: Edições Centro Atlântico
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
14,71€
Poupe 1,47€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Esta obra pretende enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.

O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.

Outros livros da coleção

Marketing Político na Internet
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,22€
Edições Centro Atlântico
Como Escrever para a Web
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,71€
Edições Centro Atlântico
O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
ISBN: 9789728426323 Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Dimensões: 149 x 228 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade da Informação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Internet

Quem comprou também comprou

Marketing Editorial on demand
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Tecto de Nuvens
E-Marketing com E-Newsletters
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,71€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.