Bertrand.pt - O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação

de José Luís Reis 

Editor: Edições Centro Atlântico
Edição ou reimpressão: abril de 2000
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
14,71€
Poupe 1,47€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Esta obra pretende enquadrar os vários aspectos relacionados com as tecnologias de informação aplicadas ao marketing personalizado, nomeadamente os relacionados com o conhecimento e comportamento cognitivo do consumidor, as modificações verificadas na forma de fazer publicidade, as consequência para as organizações da generalização dos sistemas e meios tecnológicos, as preferências de mercado em relação às técnicas de marketing, as infra-estruturas tecnológicas de suporte aos processos de marketing que levam à personalização, sistemas de interface com o utilizador, front-end-systems, os sistemas servidores, back-end-systems, e os produtos e tecnologias existentes aplicados ao marketing personalizado.

O grande mérito deste livro é a síntese que, de um modo acessível e abrangente, realiza entre os domínios do marketing e das tecnologias de informação. Assumindo de uma forma clara uma perspectiva relacional, o autor reconhece desde logo que hoje as empresas, mais do que administrarem recursos, gerem relacionamentos. Nesse contexto, as tecnologias apresentadas e discutidas ao longo da obra assumem uma dimensão estratégica e integrada. É isso que torna este livro particularmente actual e útil a quem pretende estar atento aos desafios da Nova Economia.

O Marketing Personalizado e as Tecnologias de Informação
ISBN: 9789728426323 Ano de edição ou reimpressão: 04-2000 Editor: Edições Centro Atlântico Idioma: Português Dimensões: 149 x 229 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade da Informação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Internet

Sugestões

Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.