Grátis
Sobre o livro
Ele é o único homem que a fez sentir-se viva.
Mas também é aquele que a poderá destruir.
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com o Peter Kavinsky.
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca.
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo?
Uma história dedicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.
Mais um livro muito divertido de Jenny Han, aqui vamos continuar a história de Lara Jean e o que acontece com ela e Peter K. O primeiro livro teve um final com muitas reticências e pouco feliz, e ainda bem que a escritora deu continuidade com este "P.S Ainda te amo", para sabermos o que se passa a seguir. Este livro começa logo seis dias depois, onde os dois conseguem reatar, mas a sombra de Genevive paira entre os dois, e outro elemento surge, que se torna ainda mais problemático para a relação dos nossos protagonistas. Novos problemas aparecem, será que eles vão ultrapassar tudo e ficar juntos? Com quem ficará Peter? E a Lara Jean, quem vai escolher? Gostei muito de acompanhar este enredo, muito doce e com muita alma adolescente. Aconselho esta leitura a todas as jovens!!!
Lara Jean volta a prender-nos neste livro que foca nas consequências dos acontecimentos do primeiro livro. Um pouco diferente do primeiro livro, um pouco sombrio em comparação com o primeiro livro, mas igualmente perfeito.
Num registo mais sério e menos optimista do que o primeiro volume desta saga, "P.S. Ainda Te Amo" fala-nos de corações partidos e relações incompatíveis. Neste segundo volume, Jenny Han regressa com a já tão querida Lara Jean e tenta mostrar-nos as consequências de um amor vibrante e jovem.
Neste segundo volume as coisas agora são a sério e não a fingir, será que Lara está preparada? E a chegada de um ex inesperado deixa as coisas balançando. Um romance de fácil leitura que vicia a pessoa.
Não consigo decidir se gostei mais deste volume ou do anterior, mas a sensação é a mesma: adorei! Tanto o primeiro volume como o segundo, são de leitura muito rápida, porque realmente a história nos vicia. Entramos na vida dos personagens tão depressa, parece que fazemos parte da história e a vida da Lara Jean passa a ser nossa também. Vamos lá para o terceiro volume desta história incrível!
No segundo volume, Lara Jean terá de aprender a estar num relacionamento a sério e não a fingir. Terá de tomar decisões e descobrir se será possível amar dois rapazes ao mesmo tempo. Mais uma aventura desta adolescente ainda a descobrir os encantos da vida.