Descubra mais
Grátis
Sobre o livro
Finalista do Goodreads Choice Awards
Melhor Romance Young Adult
Lara Jean atravessa um dos momentos mais emocionantes da sua vida. O namoro com Peter está cada vez mais intenso, o baile de finalistas está à porta, o pai vai voltar a casar e a sua irmã mais velha, Margot, vem passar o verão a casa.
Ainda assim, apesar de tanta coisa estar a acontecer ao mesmo tempo, chegou o momento de escolher uma universidade… e Lara só pensa em frequentar a melhor!
Só que entre organizar o casamento do pai e os preparativos para o baile de finalistas, o tempo escasseia e Lara sente-se algo perdida. Deverá deixar a família e o seu grande amor para trás ou apostar tudo no seu futuro?
Quando o coração e a razão nos indicam direções diferentes, qual dos dois devemos seguir?
O final emocionante da trilogia A Todos os Rapazes que Amei
Sem dúvida que gostei mais do primeiro, mas o terceiro volume é também um livro engraçado. Gostei de ver que a história de Lara Jean é realista, nem tudo corre como ela espera, e as decisões que tem de tomar são difíceis. Achei que a personagem também cresceu bastante ao longo dos três livros, e destaco também a minha preferência pela irmã Kitty, que desde o primeiro livro é uma das minhas personagens favorita. É um "Young Adult" que recomendo a todas as jovens, por ser divertido e com uma boa mensagem.
Chega ao fim a trilogia que levanta grandes questões na vida de uma adolescente e a tomada de decisões. Temos ainda a perspetiva de que as Song girls permanecem as mesmas e que a sua irmandade está mais forte que nunca. Independentemente do que a vida traga para Lara Jean, a personagem apenas quer tirar o melhor proveito de cada momento e manter-se fiel a quem ela é e sempre foi.
Este é, sem dúvida, o meu livro preferido da trilogia. Quando acabamos de ler ficamos com aquela sensação: "e agora o que é que vou fazer da minha vida?". Nota-se uma enorme evolução das personagens, principalmente da Lara Jean e a escrita apesar de simples é super cativante. Obrigada Jenny Han! É sem duvida uma daquelas histórias que deixa o nosso coração cheio. Vou sentir tantas saudades.
O final da trilogia foi bastante emocionante. Demasiadas emoções, demasiadas decisões. Lara Jean tem de decidir se o que mais importa é o amor e a família ou o seu futuro. Questões que metem fim a uma das etapas da vida e dão inicio a outra.
Que final em beleza, foi bom rever estas personagens e voltar ao romance de Lara Jean e Peter, ver como estes dois estavam a conhecer-se e a solidificar a relação, todas as dúvidas e certezas dela em relação a universidade e as opções de vida que influenciam inevitavelmente o futuro destes dois. Dei por mim emocionada com algumas das cenas deste livro. Adorei!