Os Trilhos do Marketing Agroalimentar

de Jorge Alas e Rui Rosa Dias 

Bertrand.pt - Os Trilhos do Marketing Agroalimentar
Editor: Vida Económica
Edição: maio de 2016
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
16,60€
Poupe 1,66€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Um tema emergente e urgente para a sociedade. Um livro pioneiro na forma de abordar e traçar o percurso do setor agroalimentar em Portugal.

Este livro cumpre o desígnio do seu título, procurando definir e clarificar os "Trilhos do Marketing Agroalimentar: traçando e analisando o percurso do setor no tempo: da retrospetiva do passado à prospetiva do futuro, sem esquecer a conjuntura do presente. São aqui expostas as estratégias e ações do setor agroalimentar, apontando as melhores práticas e denunciando as piores.

Por outro lado, chama-se a atenção para o paradigma da agricultura biológica em ambientes urbanos, para o marketing e storytelling do setor, para o movimento Slow Food e para a necessidade da conciliação agroalimentar.
Com a pertinência e a diversidade dos textos deste livro, os autores esperam:
• Despertar consciências dos consumidores em geral e dos decisores em particular;
• Alertar para a importância do setor agroalimentar na sociedade, na economia, no ambiente, na saúde e no bem-estar das pessoas;
• Divulgar informação precisa, útil e pertinente sobre as práticas agroalimentares, sem filtros;
• Prestar um serviço disruptivo e relevante ao consumidor e aos meios empresarial, industrial e académico.

Os Trilhos do Marketing Agroalimentar
de Jorge Alas e Rui Rosa Dias 
ISBN:
9789897682247
Ano de edição:
05-2016
Editor:
Vida Económica
Idioma:
Português
Dimensões:
229 x 155 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
192
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Marketing Agroalimentar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Vida Económica
Realidade Aumentada aplicada em Mobile Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Edições Esgotadas
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.