Bertrand.pt - Os Trilhos do Marketing Agroalimentar

Os Trilhos do Marketing Agroalimentar (eBook)

de Jorge Alas e Rui Rosa Dias 

Editor: Vida Económica
Edição ou reimpressão: maio de 2016
13,50€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Um tema emergente e urgente para a sociedade. Um livro pioneiro na forma de abordar e traçar o percurso do setor agroalimentar em Portugal.

Este livro cumpre o desígnio do seu título, procurando definir e clarificar os "Trilhos do Marketing Agroalimentar: traçando e analisando o percurso do setor no tempo: da retrospetiva do passado à prospetivando futuro, sem esquecer a conjuntura do presente. São aqui expostas as estratégias e ações do setor agroalimentar, apontando as melhores práticas e denunciando as piores.

Por outro lado, chama-se a atenção para o paradigma da agricultura biológica em ambientes urbanos, para o marketing e storytelling do setor, para o movimento Slow Food e para a necessidade da conciliação agroalimentar.
Com a pertinência e a diversidade dos textos deste livro, os autores esperam:
• Despertar consciências dos consumidores em geral e dos decisores em particular;
• Alertar para a importância do setor agroalimentar na sociedade, na economia, no ambiente, na saúde e no bem-estar das pessoas;
• Divulgar informação precisa, útil e pertinente sobre as práticas agroalimentares, sem filtros;
• Prestar um serviço disruptivo e relevante ao consumidor e aos meios empresarial, industrial e académico.

Os Trilhos do Marketing Agroalimentar
de Jorge Alas e Rui Rosa Dias 
ISBN: 9789897682254 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Vida Económica Páginas: 192 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.