O Verão em Que Me Apaixonei
de Jenny Han
Grátis
Sobre o livro
«Toda a minha vida era medida em verões. Como se não começasse efetivamente a viver enquanto não chegasse junho, até estar naquela praia, naquela casa.»
Tudo o que é bom e mágico acontece durante o verão, e é a sonhar com o verão que Belly, de 16 anos, passa os seus dias. Para ela, os invernos são insuportáveis e sinónimo de estar longe de Jeremiah e de Conrad, os rapazes que Belly conhece desde a sua primeira estadia na casa de praia. Eles são os seus quase-irmãos, os seus inseparáveis parceiros de aventuras.
Até que chega aquele verão — maravilhoso e ao mesmo tempo terrível — em que tudo muda. Estas poderão ser as últimas férias que passam todos juntos na casa de praia. Chegou o momento de perpetuar memórias, confessar paixões escondidas e, acima de tudo, é hora de, finalmente, Belly começar a obedecer ao seu coração.
Um romance com sabor a mar e a liberdade, sobre crescer e apaixonar-se, deixando-nos a desejar por mais.
Sarah Dessen
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Livros > Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto
"O Verão em Que Me Apaixonei" é o livro ideal para celebrar a chegada do Verão - leve, romântica e enternecedora, esta obra promete fazer as delicias dos leitores. A escrita fluída e divertida de Jenny Han prende a nossa atenção desde a primeira página, fazendo-nos sentir como se estivéssemos lado a lado com as personagens numa casa à beira mar.
O livro chamou-me a atenção pela capa que é maravilhosa! A historia fala-nos de uma rapariga de nome Belly e a sua familia, que passam todos os Verões na casa de veraneio da familia da melhor amiga da mãe que tem dois filhos: Jeremiah que foi o 1º rapaz a quem Belly deu um beijo e Conrad que foi por quem ela se apaixonou. Conrad mudou muito, ficou distante mas belly não imagina qual a razão para tal comportamento (Deixo-vos curiosos). Esta é uma leitura rápida, por vezes ser demasiado adolescente , visto a história estar a ser contada por uma rapariga de 15 anos ,no decorrer da leitura sentimos que voltamos a ter aquela idade.
O livro é leve, sem muitos dramas e bastante simples. É uma história de adolescentes que passam mais um verão juntos. É daqueles livros que aconselho quando não queremos pensar muito.