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O Que Querem os Clientes?

Saiba como criar valor na relação comercial para aumentar as suas vendas (Reimpressão da edição de 2010)

de Ram Charan 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: março de 2014
12,00€
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Mais do que nunca, o processo de vendas tende a ser uma guerra de preços. Mas há outra forma de pensar sobre as vendas, como defende o autor Ram Charan, o guru da gestão que é famoso por esclarecer e simplificar problemas comerciais difíceis.

O que os clientes querem saber é se o seu negócio pode ajudá-los a trabalhar melhor. Parece simples, mas há um ponto a considerar: não será capaz de o fazer abordando as vendas da forma tradicional.

Em vez de partir do seu produto ou serviço, comece pelos problemas do seu cliente. Concentre-se em tornar-se o seu parceiro de confiança, alguém em quem ele encontre criatividade, soluções eficazes, conhecimento profundo dos seus valores e objectivos.

Este livro apresenta uma nova abordagem prática às vendas, que Ram Charan designa por "Venda com

Criação de Valor". A abordagem VCV tem sido testada em diferentes sectores e em empresas como a Unifi, a MeadWestvaco e a Thomson Financial. Irá permitir-lhe, entre outras possibilidades:

- Obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente;
- Compreender como a empresa do seu cliente toma decisões;
- Melhorar as margens de lucro;
- Desenvolver novas ofertas;
- Fazer com que o preço receba a prioridade certa.

A estratégia VCV irá diferenciá-lo da concorrência, possibilitando uma melhor fixação de preços, maiores margens de lucro e crescimento, baseados em sólidos relacionamentos com os clientes que se aprofundam com o tempo.

No futuro, todas as empresas irão escutar o cliente com mais atenção e todos os gestores irão perceber que as vendas não são responsabilidade exclusiva do departamento comercial. Para que isso possa ser uma realidade, este livro mostra-lhe por onde começar.

O Que Querem os Clientes?
Saiba como criar valor na relação comercial para aumentar as suas vendas (Reimpressão da edição de 2010)
ISBN: 9789898101679 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 139 x 208 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

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