Marketing de Conteúdo

A Moeda do Século XXI

de Rafael Rez 

Bertrand.pt - Marketing de Conteúdo
Editor: Marcador
Edição: setembro de 2018
Portes
Grátis
10%
19,90€
Poupe 1,99€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor.

Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma.

Mais informações em: Nova Escola de Marketing

SE... É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas; Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital; Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes… ENTÃO ESTE LIVRO É PARA SI!

Marketing de Conteúdo
A Moeda do Século XXI
ISBN:
9789897543722
Ano de edição:
09-2018
Editor:
Marcador
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 234 x 21 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
400
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Personalização no Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
Marketing Digital & E-Commerce
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,89€
Psicosoma
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.