Bertrand.pt - Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

A Moeda do Século XXI

de Rafael Rez 

Editor: Marcador
Edição ou reimpressão: setembro de 2018
Portes
Grátis
10%
18,50€
Poupe 1,85€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias
portes grátis

Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor.

Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma.

Mais informações em: Nova Escola de Marketing

SE... É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas; Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital; Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes… ENTÃO ESTE LIVRO É PARA SI!

Marketing de Conteúdo
A Moeda do Século XXI
ISBN: 9789897543722 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Marcador Idioma: Português Dimensões: 155 x 230 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 400 Tipo de Produto: Livro Coleção: Marcador Gestão e Informática Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.