Marketing Digital & E-Commerce
N.º 2 - Gestão de conteúdos e publicidade online
de Jorge Remondes, Inês Amaral, Paulo Faustino, Uriel Oliveira, Márcio Miranda, Daniel Pereira, David Monteiro e Elsa Fernandes
Sobre o livro
Este novo volume da obra Marketing Digital & E-Commerce pretende abordar algumas áreas mais especificas. Neste contexto, foram selecionados dois temas que em 2018 são motivo de reflexão para os profissionais de marketing e comunicação:
- O content marketing;
- A publicidade online.
Os autores, são mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e a` investigação científica. A` semelhança do primeiro volume lançado em 2016, este livro esta´ organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.
O livro mantém um site na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar conteúdos e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e eCommerce exige de nós uma atualização permanente.
Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são contínuas, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade.