Marketing Digital & E-Commerce

N.º 2 - Gestão de conteúdos e publicidade online

de Jorge Remondes, Inês Amaral, Paulo Faustino, Uriel Oliveira, Márcio Miranda, Daniel Pereira, David Monteiro e Elsa Fernandes 

Bertrand.pt - Marketing Digital & E-Commerce
Editor: Psicosoma
Edição: novembro de 2018
Portes
Grátis
10%
21,89€
Poupe 2,19€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Este novo volume da obra Marketing Digital & E-Commerce pretende abordar algumas áreas mais especificas. Neste contexto, foram selecionados dois temas que em 2018 são motivo de reflexão para os profissionais de marketing e comunicação:
- O content marketing;
- A publicidade online.

Os autores, são mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e a` investigação científica. A` semelhança do primeiro volume lançado em 2016, este livro esta´ organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.

O livro mantém um site na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar conteúdos e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e eCommerce exige de nós uma atualização permanente.

Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são contínuas, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade.

Marketing Digital & E-Commerce
N.º 2 - Gestão de conteúdos e publicidade online
ISBN:
9789728994815
Ano de edição:
11-2018
Editor:
Psicosoma
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 244 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Os 8 P's do Marketing Digital
40%
portes grátis
40% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Poupe 11,98€
Texto Editores
Marketing Digital 360
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.