Bertrand.pt - Lidar com Pessoas Difíceis

Lidar com Pessoas Difíceis

de Amy Gallo 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: junho de 2019
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
11,90€
Poupe 1,19€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Na interação com pessoas difíceis, o problema fundamental é lidar com as emoções do outro - e com as suas próprias emoções.
Como poderá conservar a calma durante uma conversa desagradável?
Como permanecer imperturbável quando se vêm confrontado com comentários passivo-agressivos?
E como saber se é difícil trabalhar consigo?

Este livro explica a investigação que está por trás da nossa resposta emocional a colegas roblemáticos, e mostra como se pode construir a empatia e a resiliência necessárias para tornar essas relações mais produtivas.

Os livros desta série baseiam-se no trabalho de especialistas, incluindo Mark Gerzon; Holly Weeks; Tony Schwartz; Amy Gallo; Rebecca Knight; Liz Kislik; Manfred F.R. kets de Vires.

Outros livros da coleção

Autoconsciência
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Actual Editora
Confiança
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Actual Editora
Lidar com Pessoas Difíceis
ISBN: 9789896943660 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 135 x 208 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 128 Tipo de Produto: Livro Coleção: HBR Inteligência Emocional Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Essencialismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,99€
Vogais
RGPD - Regulamento Geral de Proteção de Dados
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,60€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.